Lobo pede melhorias para o parque Portugal

Morador do bairro parque Portugal, o vereador Egivan Lobo Correia (PMDB) desde que assumiu sua cadeira na Câmara Municipal, vem olhando os problemas do bairro com muita atenção e determinação em querer solucioná-los. Na última terça-feira, dia 12, Lobo apresentou mais três requerimentos solicitando da Prefeitura e da CPFL medidas para melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Em um dos requerimentos, Lobo pede a realização de estudos para a implantação de redutor de velocidade e sinalização na rua Barcelos que, segundo ele, alguns motoristas trafegam em alta velocidade colocando em risco a vida de crianças que brincam nesta rua.

A colocação de lixeiras containers em algumas ruas do Parque Portugal também foi solicitado pelo vereador Lobo. “No centro da cidade a colocação dessas lixeiras containers funcionou bem e até facilitou o trabalho de coleta do lixo. Acho que essa experiência pode ser levada aos bairros da cidade”, justificou. Este requerimento será votado na próxima sessão.

A falta de segurança no bairro, especialmente no período noturno, fez com que o vereador Lobo também apresentasse requerimento pedindo informações à Prefeitura sobre as diversas lâmpadas queimadas e quebradas na rua Fátima, no bairro Parque Portugal. Lobo quer saber se a Prefeitura já manteve contato com a CPFL para que a troca dessas lâmpadas fossem realizadas. Em caso positivo, o vereador quer saber para quando está previsto. “A insegurança nessa rua é muito grande a noite, pois são diversas lâmpadas que estão queimadas ou quebradas”, afirma.