Sessões ordinárias retornam na terça-feira, dia 3, na Câmara

 

As sessões ordinárias serão retomadas na terça-feira (3/02), às 18h30, na Câmara de Valinhos. Até então, os vereadores estavam em recesso parlamentar, conforme prevê o Regimento Interno da Câmara. Mesmo sem as sessões, as atividades nos gabinetes e nos departamentos do Legislativo funcionaram normalmente. No período, os vereadores continuaram recebendo a população e ouvindo reivindicações e propostas, que devem ser apresentadas logo nas primeiras sessões.

 

De acordo com o Departamento Legislativo, não há itens na pauta para serem discutidos na Ordem do Dia - período em que ocorre a discussão e votação de projetos de lei, requerimentos e moções. Até a tarde desta sexta-feira, os vereadores protocolaram 6 projetos, 78 requerimentos com pedidos de informações à Prefeitura e 160 indicações com sugestões de melhorias na cidade. Com exceção das indicações e dos projetos, os demais itens podem ser inseridos na Ordem do Dia, caso os vereadores solicitem a discussão das matérias.

 

A sessão é aberta ao público e tem transmissão ao vivo pela TV Câmara, no canal 4 da NET Digital, e pelo link TV Câmara. Também é possível acompanhar a cobertura de tudo o que ocorre no plenário por meio de postagens feitas em tempo real no facebook.com/camaramunicipal.devalinhos.

 

A Câmara fica na Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59, no Residencial São Luiz.