Câmara presta homenagens a guardas municipais, policiais e bombeiros destaques de 2014

 

A Câmara realiza sessão solene, nesta quinta-feira, 13, às 19h, para homenagear guardas municipais, bombeiros, policiais civis e militares que se destacaram no ano de 2014. A homenagem está prevista no Decreto Legislativo 18/2009, de iniciativa da ex-vereadora Laís Helena.

 

O presidente da Câmara, vereador Lorival Messias (PROS), destacou a importância da homenagem diante do trabalho realizado no dia a dia pelos agentes de segurança. “Eles são tratados como verdadeiros heróis pela população. Desempenham seus trabalhos com coragem e garra, colocando a segurança do povo sempre em primeiro lugar”, afirmou.

 

Neste ano, serão homenageados os guardas municipais Sandra Maria Verdó e Ademir de Lima Albuquerque; os policiais militares Ademir da Silva Arruda e Reginaldo Luiz de Morais; os policiais civis Elza Greb Fernandes e Adonys Souza Martins Ferreira; e os bombeiros Fabiano Macchia Rezende e Edmilson Cardoso Ribeiro.

 

A cerimônia de homenagens será transmitida ao vivo pela TV Câmara, no canal 4 da NET Digital, e pelo site www.camaravalinhos.sp.gov.br (Link TV Câmara).

 

O evento é aberto ao público.