Conti pede informações da Prefeitura sobre incêndios no município

Vereador também questiona se empresas do Macuco e do Joapiranga fazem coleta e afastamento de esgoto

 

O vereador Henrique Conti (PV) apresentou requerimentos, na sessão de terça-feira (21/10), pedindo informações da Prefeitura sobre dois incêndios de grandes proporções que queimaram área de mata nos últimos dias. Segundo o vereador, o fogo consumiu áreas nas proximidades da Serra dos Cocais e também do bairro Alpinas.

 

Nos documentos, o vereador pergunta quais providências foram adotadas pela Prefeitura e se os responsáveis pelos incêndios foram identificados. Ele também quer saber se foram registrados boletins de ocorrência para apurar os casos. “Moradores estão preocupados com as queimadas que vêm ocorrendo na cidade e pedem informações”, afirmou.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Esgoto

 

Em outro requerimento apresentado na última terça-feira, 21, o vereador Henrique Conti questiona se as empresas instaladas nos bairros Macuco e Joapiranga fazem a coleta e afastamento do esgoto sanitário. Ele afirmou que mesmo com a implantação de sistema de captação e bombeamento para tratamento de esgoto da região, moradores reclamam do mau cheiro e dizem que os rios ainda estão poluídos.