Vereador Tunico cobra prefeitura sobre obra de creche e quadra no Parque Portugal

Preocupado com as famílias que necessitam de creche e também de uma quadra coberta, o vereador Antonio Soares Gomes Filho, o Tunico (PMDB), quer explicações das secretarias de Educação e Esportes sobre melhorias para o Parque Portugal. Em requerimentos apresentados na sessão da última terça-feira (29/03), o vereador sai em defesa dos moradores do Parque Portugal.

Em primeiro lugar, Tunico quer saber do Executivo quais os motivos para a demora para o término da obra da creche e se está nos planos da Prefeitura a inauguração da referida creche ainda este ano. “Constantemente sou cobrado pela população, que exige aumento no número de vagas nas creches de Valinhos”, justifica Tunico.

Em seu segundo requerimento, Tunico argumenta que uma quadra coberta faz muita falta aos moradores do Parque Portugal. “O bairro necessita de um local adequado para realização de eventos esportivos e de lazer, além de eventos sociais para arrecadação de recursos”, pondera. Como alternativa imediata para a solução do problema, o vereador quer saber se está nos planos da Prefeitura a cobertura da quadra da Rua Cintra e em caso positivo para quando está previsto.