Léo Godói pede informações sobre valores repassados à Coordenadoria da Mulher

Vereador também solicita cópias de documentos referentes à construção de moradias populares

 

O vereador Léo Godói (PT) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (25/3), pedindo esclarecimentos da Prefeitura sobre os valores repassados pelo Governo Federal para montar e equipar a sede da Coordenadoria Especial da Mulher. Segundo o vereador, a Coordenadoria ainda não está em funcionamento, mesmo com os R$ 100 mil que foram encaminhados ao município.

 

No requerimento, Léo pergunta o que falta para o efetivo funcionamento do órgão e qual a previsão para que isso de fato ocorra. Ele solicita cópia de notas e recibos dos investimentos realizados na implantação da sede em 2012 e quer saber onde estão os equipamentos e materiais comprados para a Coordenadoria.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Moradias populares

 

Ainda nesta terça-feira, 25, o vereador Léo Godói apresentou requerimento pedindo cópias de documentos referentes à construção de moradias populares na cidade.

 

Ele solicita o Termo de Convênio assinado para obtenção de recursos da agência estadual ‘Casa Paulista’; o Termo de Compromisso, Adesão e Inclusão do município ao programa ‘Minha Casa, Minha Vida’; o contrato ou qualquer outro documento firmado entre a Caixa Econômica Federal e o município, confirmando o investimento de R$ 68,4 milhões; entre outros documentos.

 

Léo solicita ainda os projetos, cronogramas e planilhas de custos para obras de infraestrutura urbana na região onde serão construídos 900 apartamentos populares, no Frutal.