Kiko Beloni pede informações sobre realização de exames médicos na rede pública

Vereador também pede fiscalização do barulho no período da noite

 

O vereador Kiko Beloni (PSDB) solicitou à Prefeitura informações sobre a realização de exames médicos na rede pública de saúde. O pedido foi feito por meio de requerimento apresentado na sessão desta terça-feira (8/10).

 

No documento, Kiko Beloni pergunta quais exames os médicos da rede podem solicitar aos pacientes. Ele também pergunta qual o tempo de espera para que esses exames sejam entregues.

 

Com relação aos laboratórios conveniados, o vereador pergunta o nome dos estabelecimentos, além do dia e horário para coleta.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Barulho

 

Diante da reclamação de moradores sobre o barulho produzido por carros de som, casas de eventos e shows, o vereador Kiko Beloni apresentou requerimento questionando se a Guarda Municipal possui aparelhos capazes de medir a intensidade de ruídos e sons. Caso a resposta seja positiva, ele pergunta qual a quantidade de aparelhos disponíveis.

 

Kiko Beloni recebeu denúncia de um morador do Country Club que informa que a Associação Atlética Ponte Preta vem produzindo barulho em dias úteis após as 22h. Para solucionar o problema, o vereador pergunta se a Guarda Municipal faz rondas na região e qual a frequência dessa fiscalização.