Exposição fotográfica “Cores de Valinhos” chega à Biblioteca Municipal

Idealizada por fotógrafos da Câmara, a exposição traz imagens diferenciadas da cidade

 


Depois de passar pela Câmara e pela Prefeitura, a exposição fotográfica “Cores de Valinhos” chega à Biblioteca Municipal e fica durante todo o mês de agosto aberta à visitação pública.


A exposição ‘Cores de Valinhos’ é uma homenagem da Câmara aos 117 anos do município, comemorado no último dia 28 de maio. Os fotógrafos Gustavo Schiezaro, Ricardo Tardelli, Ricardo Teck e José de Oliveira Porto retratam detalhes do cotidiano por meio das cores da bandeira da cidade.


Para o presidente da Câmara, vereador Lorival Messias de Oliveira (PT), a exposição chama a atenção para lugares de Valinhos que passam despercebidos na correria do dia-a-dia. “Me surpreendi com as imagens. Tenho certeza de que a população vai se orgulhar de nossa cidade e dos talentos que temos por aqui”, afirmou Lorival. 


De acordo com os fotógrafos e funcionários da Câmara, que idealizaram a mostra, o objetivo é “resignificar artisticamente, por meio da fotografia, as representações típicas da cidade utilizadas na criação do símbolo municipal”.           


Quem quiser conferir a exposição ‘Cores de Valinhos’ pode comparecer à Biblioteca, que fica na Rua Itália, 477- Jardim Ribeiro. O horário para visitação é das 8 às 17 horas.