Dr. Moysés pede providência na passagem entre a Capuava e São Marcos

Preocupado com a situação em que se encontra a passagem de veículos no “pontilhão” sob a linha do trem na rua Justo Luiz Pereira da Silva, na ligação entre a Capuava e a região do Jardim São marcos, o vereador João Moysés Abujadi (PTB) apresentou requerimento na última terça-feira, dia 15, questionando a Prefeitura a respeito da situação.

Segundo Dr. Moysés, a ligação do bairro Capuava com a região do Jardim São Marcos é passagem obrigatória para centenas de motoristas e pedestres diariamente.  Contudo, para ir de um lado à outro, o motorista é obrigado a passar pelo “pontilhão” da linha do trem, que só da passagem a um único veículo por vez.
No local, de acordo como vereador, já foram registrados inúmeros assaltos, pois os bandidos aguardam o tempo de parada dos veículos, especialmente a noite, para praticar seus assaltos. Há, inclusive,  há uma casa abandonada que está tomada pelo mato e que serve como abrigo para usuários de droga e marginais.

Diante disso, Dr. Moysés quer saber se a Prefeitura tem conhecimento da situação precária em que se encontra o citado local e quais providências foram tomadas para a solução do problema. Além disso, ele também quer saber se os proprietários do imóvel foram notificados para que resolvam os problemas em questão, realizando a adequação do local, como o corte de mato.