Presidente do Sindicato Rural recebe homenagem

O presidente do Sindicato Rural, Carlos Adilson Roncáglia, juntamente com os demais diretores,irão receber da Câmara Municipal um Voto de Louvor e Reconhecimento pelo trabalho que a entidade desenvolveu na gestão de Adilson Roncaglia em prol do agricultor valinhense. O requerimento propondo a homenagem partiu do vereador Clayton Machado (PSDB) e foi aprovado por unanimidade. Nele, Clayton também deseja sucesso e pleno êxito a nova diretoria liderada  pelo agricultor Alci Roberto Previtali. 

Segundo Clayton, o Sindicato Rural sempre teve sua atuação voltada para a valorização do homem do campo, com atuação em diversas áreas. “Valinhos sempre teve  uma fruticultura  das mais respeitadas  e o  Sindicato atua  através de diversas ações  para que o município de tantas tradições  continue sendo respeitado no setor agrícola”, disse.

O vereador também lembrou a importância do trabalho desenvolvido pelo Sindicato junto a Festa do Figo e a Expogoiaba ao longo do mês de janeiro, especialmente o sucesso da organização e comercialização das frutas.
 
NOVA DIRETORIA
A nova diretoria, eleita em janeiro, está assim composta: Presidente - Alci Roberto Previtali; Membros efetivos: René Buzato e Odair do Nascimento. Suplentes: Antônio Moretti, Carlos dos Santos e Carlos Adilson Roncaglia  Conselho Fiscal,  efetivos:  Atushi Toriy, Yoshinobu Kusse e Wilson Tordin. Suplentes: Sebastião Fabiano, Roberto Stopiglia e Luiz Roberto Bordrin. Delegados eleitos para representação junto a FAESP:efetivos Alci Roberto Previtali e Paulo Afonso Guimarães. Suplentes: Haroldo Bruno Lacarini e Carlos Adilson Roncaglia.