Edson Batista pede informações sobre alimentação de alunos na rede municipal

Falta de iluminação em rua do Fonte Mércia também é questionada pelo vereador

 

O vereador Edson Batista (PSDB) apresentou, na sessão desta terça-feira (12/03), requerimento com pedido de informações a respeito da alimentação de alunos nas escolas do município. O objetivo é dar maiores esclarecimentos aos pais de estudantes.

Edson questiona se a Prefeitura oferece café da manhã aos alunos antes de entrarem para a sala de aula. O vereador também quer saber como funciona o processo de fornecimento de merenda escolar nos estabelecimento de ensino, como por exemplo, se existe cronograma da merenda durante a semana.

Para maior fiscalização, Edson Batista solicita a relação de endereço de todas as escolas e creches de responsabilidade da Prefeitura, assim como nomes e telefones dos respectivos diretores.

 
Iluminação

O vereador também apresentou requerimento, nesta terça-feira, 12, sobre a iluminação pública na Rua Augusto Antônio Solink, Bairro Fonte Mércia. Segundo ele, essa via ficou sem os pontos de luz nos postes. Por essa razão, ele questiona se a responsabilidade pelo término das instalações é da Prefeitura ou da concessionária de energia. Edson Batista pergunta se o Poder Executivo já tinha conhecimento do caso.