Lorival quer informações sobre verba de pronto pagamento da Secretaria de Obras

 
Lorival quer informações sobre verba de pronto pagamento da Secretaria de Obras
 
Requerimento de autoria do vereador Lourivaldo Messias de Oliveira, Lorival (PT)  aprovado na sessão de terça-feira (27/11). Lorival pede informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre verba de pronto pagamento da Secretaria de Obras.

Através de seu requerimentoo vereador quer saber o valor da verba que é destinada para a Secretaria de Obras cobrir despesas de pronto pagamento e de que forma foi utilizada a referida verba no período de maio a dezembro deste ano.

Lorival também pede que a Prefeitura encaminhe relação de documentos que comprove os gastos no períodoe cópia das notas fiscais que comprovem os pagamentos efetuados.
 
Reiterando
Em outro requerimento Lorival reitera pedido realizado em outubro, sobre as empresas que atuam na venda e distribuição de gás de cozinha GLP em Valinhos.  Na resposta apresentada pelo prefeito são apontadas apenas 12 empresas que atuam, de forma legalizada, na comercialização deste produto e que a Prefeitura desconhece a existência de empresa que opere clandestinamente no município.

Por conta disso, Lorival, através deste novo requerimento e com base em documento da SIREGAS, datado de 21 de maio deste ano, aponta que a mesma prede providências do Chefe do Executivo sobre a atuação de empresas que comercializam o gás GLP de forma clandestina na cidade. O vereador quer saber quais as providencias que foram tomadas após o protocolo do referido documento.